Suspeito de roubar relógio Rolex é preso em Belo Horizonte; Veja vídeo do momento do crime

O roubo aconteceu na sexta (18), em Nova Lima, e o suspeito foi detido após uma tentativa de assalto no bairro Belvedere, neste sábado (19). Câmeras de segurança flagram roubo de Rolex, em Nova Lima
A Polícia Militar prendeu o suspeito de roubar um relógio da marca Rolex, em Belo Horizonte. Imagens captadas por câmeras de segurança instaladas na vizinhança onde ocorreu o crime mostram o momento em que um carro está estacionando numa rua do bairro Vila da Serra, em Nova Lima, Região Metropolitana de BH, na sexta-feira (18). Na sequência, uma moto para a poucos metros de distância. O condutor, com um bolsa nas costas e portando uma arma, rende o motorista e foge após efetuar o roubo.
No início da tarde deste sábado (19), a PM foi acionada para atender a uma tentativa de assalto, no bairro Belvedere, Região Centro-Sul da capital. De acordo com as primeiras informações, o autor estaria armado e pilotando uma moto preta. Ao avistar a viatura, o suspeito tentou fugir do local, chegando a derrubar um ciclista.
A PM montou um cerco e conseguiu interceptar o condutor no encontro das avenidas Nossa Senhora do Carmo e Contorno, quando ele abandonou a moto e entrou em um estabelecimento comercial, tentando se passar por um cliente. Mesmo assim, ele foi preso no local. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 32 municiado com cinco munições intactas, uma bolsa utilizada por entregadores de aplicativos, além da motocicleta utilizada para cometer os crimes.
De acordo com a PM, a vítima do roubo do relógio da marca Rolex ocorrido na sexta-feira (18) reconheceu o autor.