Friday, 14 August, 2020

JORNAL TIJUCAS

Suspeito de matar primo com golpes de facão durante discussão no interior do Acre é preso



Vítima teria ido à casa do primo para cobrar dívida. Crime ocorreu no último domingo (26) em Mâncio Lima e suspeito foi preso nessa terça (28) em Cruzeiro do Sul. Irmão da vítima também foi preso por ter ateado fogo na casa do suspeito no interior do AC

José Isaac Rodrigues dos Santos foi preso, na última terça-feira (28), suspeito de matar o primo Aquiles Ribeiro a golpes de facão na comunidade Cohab Nova, no município de Mâncio Lima, interior do Acre. O suspeito foi estava na cidade vizinha, Cruzeiro do Sul.
Ao ficar sabendo da morte do irmão, Artemis Ribeiro foi até a casa do suspeito e, por vingança, ateou fogo no local. Ele foi preso em flagrante.
O homicídio ocorreu no domingo (26). Segundo informações levantadas pela investigação da Polícia Civil, a vítima tinha ido à casa do primo para cobrar uma dívida e também tirar satisfação por conta de um suposto caso amoroso dele com sua companheira.
No local, os dois começaram uma discussão e a vítima teria começado a quebrar os móveis da casa de Santos. Foi quando o suspeito pegou um facão e deu os golpes contra o primo.
“Assim que recebemos a informação, designei policiais civis para o local com objetivo de determinar a causa do crime, bem como identificar o autor. Entretanto, não conseguimos, mas na segunda [27] ouvimos testemunhas na delegacia, representamos pela prisão, o MP se manifestou, a Justiça decretou a prisão e na tarde de terça [28] foi dado cumprimento”, disse o delegado responsável pelo caso, José Obetânio.
Após ser ouvido pelo delegado, o suspeito foi levado ao presídio de Cruzeiro do Sul. “O crime em Mâncio Lima não compensa, essas bactérias que acham que vão continuar afrontando a sociedade estão com dias contados para ir para o habitat natural, que é a cadeia. A polícia está atenta e vai continuar”, concluiu.

Obter novas postagens por e-mail:

Cadernos

Confira…



Fale conosco
redacao@jornaltijucas.com.br 
+554833330097

 

Leitores On Line

 

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE