Suspeito de matar namorado da enteada a tiros é preso na Bahia


Prisão aconteceu nesta quinta-feira (24), em Itapetinga. Suspeito do crime foi identificado como Raul Santos e é procurado pela polícia
Reprodução/ TV Santa Cruz
Um homem suspeito de matar Felliphe Iago de Santana a tiros, foi preso na manhã desta quinta-feira (24), na cidade de Itapetinga, no sudoeste da Bahia. Ele é padrasto da namorada da vítima.
O crime aconteceu na Rua Jacó Olímpio de Santana, centro de Itajuípe, no dia 16 de setembro. De acordo com o delegado Marlos Macedo, que investiga o caso, o suspeito, identificado como Raul de Jesus Santos, de 35 anos, estava escondido em uma casa.
Um câmera de segurança flagrou o momento em que homem foge, com uma arma na mão, logo após disparar várias vezes contra o rapaz. De acordo com a polícia, a vítima, trabalhava na vidraçaria do pai quando o suspeito chegou ao local e atirou. Felliphe chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Montival Lucas, em Itajuípe, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia informou que a vítima e o padrasto da namorada vinham tendo desavenças, mas não detalhou quais eram e nem os motivos. Ano passado, Felliphe já tinha registrado um boletim de ocorrência após ter sido ameaçado por Raul e agredido com pedaços de madeira.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line