Surpresa! iPhone SE Plus tem película vazada na Best Buy pouco antes de evento da Apple

A Apple realiza hoje evento em que deve anunciar as novas gerações dos iPads e do Apple Watch, mas parece que a fabrica ainda reserva algumas surpresas. Especulado em abril pelo famoso e geralmente certeiro leaker Jon Prosser, a gigante de Cupertino estaria preparando uma versão turbinada de seu popular iPhone acessível, o iPhone SE Plus.

Diante dos rumores de que a produção do iPhone 12 havia sido atrasada devido a problemas ocasionados pela pandemia de COVID-19, informações apontavam para um possível adiamento do iPhone SE Plus, e desde então nenhuma outra novidade foi divulgada. Agora, um novo vazamento, cortesia da varejista Best Buy, indica que devemos ter novas informações sobre o próximo smartphone acessível da Maçã muito em breve.

A loja lista uma película da marca Insignia que segundo a descrição é desenvolvida para o iPhone SE Plus 2020. Curiosamente, o vazamento ocorre horas antes do evento da Apple, o que poderia apontar para uma possível revelação ou mesmo para a divulgação de novidades ainda hoje. No entanto, o próprio Jon Prosser já havia confirmado que não devemos ver smartphones da companhia na apresentação.

Clique aqui para ler mais

Leitores On Line