Surface Go e Pro X2: specs dos novos notebooks da Microsoft são reveladas dias antes do anúncio oficial

Esta semana pode ser movimentada para a Microsoft, visto que fontes do WinFuture apontam grandes anúncios de novos laptops da linha Surface, dentre eles um novo Pro X e um lançamento que pode animar o mercado de notebooks intermediários com foco educacional e profissional: o Surface Go. Conheça algumas especificações deles que foram reveladas por uma fonte exclusiva do site alemão.

As fontes internas apontam que o Surface Go pode ser o modelo do qual já falamos antes com preço a partir de US$ 699. Entretanto hoje informações apontam que ele deve ter uma tela de 12,5 polegadas com um processador quadcore Intel Core i5-1035G1, além de um modelo ainda mais barato com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento flash utilizando Windows 10 Home no modo S.

Já a versão padrão do Surface Go deve chegar com o Core i5 do mesmo modelo com clock entre 1,2GHz até 3,6 GHz. A tela deve ter 12,45 polegadas com proporção 4:3 e o armazenamento interno pode chegar em 3 versões: 64, 128 ou até 256GB. A ficha de especificações se fecha com Bluetooth 5.0, WiFi 6 e leitor de impressões digitais no botão de energia integrado ao Windows Hello.

Clique aqui para ler mais