Suposto Galaxy Z Fold Lite é homologado na Anatel com bateria de quase 6.000mAh

Ansioso para ver no Brasil o novo Galaxy Z Fold 2? Bem, pode ser que ele não seja o único phablet dobrável que veremos por aqui em breve. Isso porque a Samsung homologou pela Anatel mais um possível produto da sua linha experimental.

O SM-F415F/DS passou pela agência reguladora, e segundo alguns vazamentos no mercado internacional, esse seria o Galaxy Z Fold Lite, ou seja lá qual for o nome que a sul-coreana pretenda adotar para o dispositivo. Sabe-se que a sua “filosofia” será de apresentar um produto mais simples nesse segmento, quem sabe com um preço mais vantajoso, o que ajudaria a popularizar os dobráveis.

Alguns rumores indicam até que o celular poderá não ter uma tela externa, nesse sentido se parecendo um pouco o Surface Duo da Microsoft, mas ainda com um painel único realmente flexível.

  • O Samsung Galaxy Z Fold 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Fold ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Clique aqui para ler mais

Leitores On Line