Sucesso em pré-venda faz Samsung adiar lançamento do Galaxy Z Fold 2

A Samsung anunciou, oficialmente, no dia primeiro de setembro, o lançamento do seu próximo celular dobrável, que será o Galaxy Z Fold 2. Já com pré-venda iniciada em vários locais e previsão para entrega a partir de 18 de setembro em alguns países, parece que o sucesso de vendas durante o período de reservas vai adiar os planos de distribuição do smartphone, ao menos para os compradores sul-coreanos.

Como vimos há alguns dias, já nos primeiros dias de pré-venda, a Samsung registrou mais de 10 mil pedidos do celular em seu país de origem. Agora, os números divulgados pela gigante tech revelam um sucesso ainda maior: do dia 18 ao dia 22 foram mais de 80 mil encomendas do Galaxy Z Fold 2 registradas pela loja oficial da Samsung e por varejistas locais.

Esse número superou as expectativas mais positivas da sul-coreana, que era atingir 60 mil vendas durante toda a primeira semana de pré-venda, e, com isso, fez a empresa repensar sua estratégia de envios para as unidades encomendadas no país. Com isso, a data de entrega dos dispositivos para os compradores sul-coreanos foi adiada do dia 18 para o dia 23 de setembro, a fim de conter a alta demanda de produção do aparelho.

Clique aqui para ler mais

Leitores On Line