Solidariedade oficializa nome de Alysson Lima como candidato à Prefeitura de Goiânia


Jornalista já foi vereador pela capital e está em seu segundo mandato como deputado estadual. Nome do vice ainda não foi escolhido. Solidariedade oficializa nome de Alysson Lima como candidato à Prefeitura de Goiânia
Reprodução
O Solidariedade (SDD) oficializou o nome do deputado estadual Alysson Lima como candidato à Prefeitura de Goiânia nas eleições municipais de novembro. A deliberação ocorreu durante convenção on line realizada na manhã desta quarta-feira (15).
Alysson Lima disputa a prefeitura da capital pela primeira vez. Ele é nascido em Londrina (PR), tem 45 anos e é jornalista. Ele disse que seu intuito é “reformular as políticas econômicas e sociais da cidade”.
“O cidadão deixou de viver numa cidade que tenha qualidade de vida, que tenha geração de emprego e renda, que tenha perspectiva de futuro. Nossa cidade, nos últimos anos, está patinando, infelizmente”, disse.
O nome do vice na chapa ainda não foi definido.
Ele foi apresentador de televisão até ser eleito vereador por Goiânia. Atualmente, cumpre seu segundo mandado como deputado estadual.
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.
Initial plugin text
Leitores On Line