Shopping adota drive-thru e libera carros nos corredores das lojas para retirada de compras em Botucatu


Serviço inovador vai funcionar das 11h às 20h e compras devem ser feitas antecipadamente. Motos, carros movidos a Diesel, com fumaça ou vazamento de óleo não poderão entrar. Shopping de Botucatu libera entrada de carros nos corredores para retirada de produtos na pandemia

Para manter a segurança dos clientes e seguir as recomendações de isolamento durante as ações de prevenção ao coronavírus, um shopping de Botucatu (SP) começou a atender pelo sistema “drive-thru” e inovou ao liberar a entrada dos carros dentro dos corredores do prédio para retirar os produtos na porta das lojas.
Acompanhe AO VIVO a últimas notícias do coronavírus na região.
O serviço, inaugurado nesta terça-feira (2), vai funcionar das 11h às 20h. Segundo o shopping, o “drive-thru in door” é inédito no país e promete revolucionar a experiência de compra.
Shopping adota drive-thru e libera carros dentro do prédio em Botucatu
Conforme informou o shopping, os consumidores terão permissão para entrar nos corredores do prédio de carro, seguindo as recomendações de segurança e usando máscaras.
Além disso, haverá sinalização para regrar a velocidade e o sentido do fluxo dos veículos dentro do estabelecimento. Não serão permitidos carros movidos a Diesel e motocicletas.
Antes da entrada no estabelecimento, os veículo também vão passar por uma triagem, que vai analisar as condições higiênicas do veículo, se há fumaça ou vazamento de óleo.
O drive-thru está liberado somente para a retirada, já a escolha e compra de produtos devem ser feitas antecipadamente pelos canais de cada loja. O shopping informou que a prova de roupas ou análise das peças não será autorizada.

COM AGÊNCIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.