Sessões vão começar uma hora mais cedo a partir da próxima semana

Plenário Deputado Osni Régis, onde ocorrem as sessões ordinárias da Alesc; a partir de terça-feira (21), elas terão início às 14 horas

As sessões ordinárias da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, realizadas às terças e quartas-feiras, terão o início antecipado em uma hora a partir da próxima semana. Com isso, os trabalhos em plenário começarão já a partir da próxima terça-feira (21) a partir das 14 horas.

A alteração foi solicitada pelo deputado Kennedy Nunes (PSD) e aprovada pelos líderes das bancadas partidárias e dos blocos parlamentares nesta semana. As sessões começarão pelo Horário dos Partidos, momento em que os deputados se manifestam conforme o partido ou bloco que representam, seguido pela Ordem do Dia, a partir das 15 horas, quando tem início a votação de projetos.

Regimentalmente, as sessões ordinárias começam às 14 horas, mas, desde que a Alesc retomou as sessões presenciais, no começo de abril, elas tiveram o início atrasado para as 15 horas. Essa medida foi adotada para que as atividades de plenário e das comissões ficassem preferencialmente concentradas no Plenário Deputado Osni Régis, que tem mais espaço, permitindo maior distanciamento social entre os deputados, e melhores condições técnicas para a participação remota dos parlamentares.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line