Sesc Venda Nova oferece serviços odontológicos, de saúde dos olhos e da mulher, de graça, em BH


As consultas podem ser feitas até o dia 11 de dezembro. Unidade móvel
Divulgação
Serviços odontológicos, de saúde dos olhos e da saúde da mulher estão sendo oferecidos, de graça, para a população de Belo Horizonte através de unidades móveis, no Sesc Venda Nova. As consultas podem ser feitas até o dia 11 de dezembro.
Os atendimentos fazem parte das campanhas do outubro rosa e novembro azul. O projeto pretende ampliar o acesso à saúde dos trabalhadores do comércio, serviços e turismo, além do público em geral.
O Sesc, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, afirmou que está seguindo todos os protocolos de segurança para evitar a transmissão do coronavírus durante os atendimentos. Os interessados devem agendar a consulta pelo telefone 3048-7400.
O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 19h, e aos sábados, das 8h às 17h, na Rua Maria Borboleta, sem número, bairro Novo Letícia.
Serviços disponíveis
Odontosesc oferece tratamentos de cáries extensas, cirurgias simples como extrações e restos radiculares, além de abcessos intra oral e pulpites (inflamação da polpa dentária);
Medsesc Oftalmologia realiza consultas e exames, além de prevenção de doenças oculares.
Unidade Móvel Sesc Saúde Mulher oferece às mulheres atendidas exames papanicolau e mamografia.
Leitores On Line