Monday, 03 August, 2020

JORNAL TIJUCAS

Será? Márcia vai vender linguiça na loja de produtos de beleza e eróticos?


Uma foto está dando o que falar nas redes sociais. Após anúncio de Luciano Hang que vai vender ovos na Havan, Márcia Giacomossi postou uma imagem nas redes sociais informando que estaria fechando acordo para venda de linguiça na loja Dudalinda, que é especializada em produtos de beleza e eróticos. Márcia é uma das empreendedoras […]

Uma foto está dando o que falar nas redes sociais. Após anúncio de Luciano Hang que vai vender ovos na Havan, Márcia Giacomossi postou uma imagem nas redes sociais informando que estaria fechando acordo para venda de linguiça na loja Dudalinda, que é especializada em produtos de beleza e eróticos.

Márcia é uma das empreendedoras mais ativas nas redes, e as jogadas de marketing chamam atenção. Quem nunca se deparou com um vídeo, uma foto ou um texto chamando atenção para a Dudalinda? A última foi essa: “Nova Parceria. Já que a Havan vende ovos eu resolvi vender linguiças. E o seu Orli do Açougue e Mercearia Orli”, publicou.

O ‘anúncio da suposta venda de linguiça chamou atenção. “Essa Márcia sabe o faz. Pode vender que eu aprovo. É muito bom”, disse uma internauta. “Empreendedora é isso aí. Venda ovos, venda linguiça, venda o que você quiser só não pare de vender”, disse outra.

Mas, quem já se planeja para dar uma passada na loja para comprar o produto, calma. Não é bem assim. Quem olhou a foto em detalhes, deve ter percebido que Márcia estava em um supermercado. E claro, aproveitou a presença do seu Orli para fazer a imagem.

Ao menos por enquanto, a Dudalinda não terá a linguiça para venda, e foto apenas uma brincadeira. Mas, em se tratando da veia empreendedora da Márcia, não da pra garantir que em algum momento o produto acabe ganhando destaque no espaço Dudalinda.

Em tempo: nas últimas semanas a loja de São João Batista já havia ganhado destaque no estado com anúncio do lançamento de um aplicativo de venda de produtos eróticos para smartphone. É a primeira e única de Santa Catarina que disponibiliza esta ferramenta ao público.

Obter novas postagens por e-mail:

Cadernos

Confira…



Fale conosco
redacao@jornaltijucas.com.br 
+554833330097

 

Leitores On Line

 

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE