Friday, 14 August, 2020

JORNAL TIJUCAS

Senador Antonio Anastasia debate a flexibilização de contratos da administração pública


O senador Antonio Anastasia (PSD-MG) e os advogados Theresa Nóbrega, Gustavo Justino de Oliveira, Christianne Stroppa e Flávio Unes participam da live “Regime emergencial Covid de contratações públicas: o PL 2139/20 do Senado Federal”, nesta quarta (29), às 10h. O debate será mediado pelos advogados Felipe Botelho e Gustavo Schiefler e terá a coordenação dos professores Rodrigo Mudrovitsch e Ney Bello. O encontro será transmitido pelo canal do YouTube do IDP.


O senador Antônio Anastasia discursa durante sessão do Senado
Alan Marques – 30.ago.2016/Folhapress

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de São Paulo, Bia Doria, visita nesta quarta-feira (29) a comunidade quilombola Peropava, na cidade de Registro, no Vale do Ribeira, para realizar a testagem de 120 moradores para a Covid-19. Haverá distribuição de cestas básicas, cobertores, máscaras e álcool em gel para 32 famílias residentes no local.

O economista Maurício Moura participa do debate “Conversas com Bites: eleições e pandemia”, com o jornalista Manoel Fernandes, nesta quarta (29), às 17h. As inscrições para o encontro podem ser realizadas neste endereço.

O professor da UnB Marcelo Neves, a subprocuradora Deborah Duprat e o advogado Mauro Menezes participam da live “Aspectos constitucionais do impeachment”, nesta quinta (30), às 16h. O debate será mediado e coordenado pelos advogados Fabiano Silva dos Santos e Carol Proner. O encontro será transmitido pelo canal do YouTube do grupo Prerrogativas.

O Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) promove uma série de debates preparatórios para a 13ª edição da Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo. O primeiro ocorre na quinta (30) e terá o tema “O Brasil nas Bienais”. A conversa terá mediação de Karina Silva e será transmitida às 19h no Facebook da bienal e no YouTube do IAB-SP.

A líder espiritual Monja Coen e o filósofo Mario Sergio Cortella debatem sobre a felicidade em contextos como o de pandemia em encontro promovido pela TV Cultura, na próxima segunda-feira (3), às 16h. Mediado por Mariana Kotscho e Roberta Manreza, o evento será transmitido pelo no canal do YouTube e na página do Facebook da emissora.

O movimento #EuCuido, que emprega mulheres encarceradas, ex-detentas e imigrantes para a confecção de máscaras, ganhou a adesão das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, do grupo DPSP. O movimento atua na profissionalização e na geração de renda para mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Obter novas postagens por e-mail:

Cadernos

Confira…



Fale conosco
redacao@jornaltijucas.com.br 
+554833330097

 

Leitores On Line

 

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE