Semed promove reunião formativa on-line com pais ou responsáveis nesta quinta-feira, dia 13Diálogo reunirá os familiares dos estudantes da Educação Básica de Blumenau. Compartilhar no WhatsApp

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), promoverá nesta quinta-feira, dia 13, uma Live com os pais ou responsáveis pelos estudantes matriculados na Educação Básica do Município (Ensino Fundamental e Educação Infantil). As famílias já receberem o link para acessar a reunião, que será transmitida às 20h de forma on-line.

Este é o segundo encontro com os pais dos estudantes e, desta vez, tem como objetivo abordar assuntos como ansiedade e o estresse gerado pela pandemia da Covid-19. Com o tema “Estresses e incertezas em tempos de pandemia e comportamento de risco nas crianças e pais”, a reunião será conduzida pelo psicólogo e psicoterapeuta, Antônio Gomes da Rosa.

De acordo com a Secretária de Educação, Patrícia Lueders, a Semed promove quinzenalmente formação focada na saúde mental dos profissionais da Rede. “Todos vivemos momentos de incertezas e de dúvidas constantes, por isso, é de suma importância o diálogo com as famílias dos nossos estudantes, para que juntos, consigamos lidar com este período tão complexo que estamos vivendo”, pondera a Secretária.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line