Sem medo

Um time sem medo de errar. Essa é a expectativa que o torcedor do Criciúma deposita na equipe comandada pelo técnico Roberto Cavalo. O empate contra o Volta Redonda-RJ não pode atrapalhar o Tigre, que hoje encara o Ituano-SP, às 20h, no estádio Novelli Júnior, em Itú, atrás da terceira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. Se jogar com medo de arriscar, possivelmente o Tricolor terá problemas na quinta partida da primeira fase. A dúvida que o treinador levou para São Paulo está no setor de meio-campo. O desempenho abaixo da média de Jean Lucas e Alisson Taddei, especialmente na última rodada, faz Cavalo pensar na possibilidade de colocar Andrew na equipe. Como dificilmente, Jean Dias vai sair do time, Cavalo pode sacar um dos dois jogadores de armação. O jogo é válido pela sexta rodada, mas para o Tigre é o quinto compromisso. A partida terá transmissão do Timaço da Som Maior, com a narração de Mário Lima.

Fora de combate 

O atacante Zeca acompanhou a delegação do Criciúma, mas não vai poder jogar. Isso porque o presidente do Goiás não assinou a liberação do atleta. Faltou zelo no caso por parte do Criciúma e boa vontade do mandatário do time goiano. Mas a chegada de Zeca precisa ser comemorada, afinal Michel tem um reserva a partir de agora. Nada impede também de Zeca e Michel jogarem juntos. Mas isso seria numa atitude desesperada de um time que está atrás de uma reabilitação dentro do jogo.

Campanha 

A torcida organizada Guerrilha Jovem do Criciúma está promovendo uma campanha para o Dia das Crianças. Serão arrecadados alimentos e outros tipos do doações para crianças carentes da nossa região. Bela atitude da TGJ!!