Secretária de SJB toma hidroxicloroquina e Ivermectina contra a Covid-19

Em relato nas redes sociais a secretária de Saúde de São João Batista, Karin Leopoldo, confirmou que está tomando Hidroxicloroquina entre os medicamentos receitados pelo médico, no tratamento contra a Covid-19. Karin está em isolamento desde sábado (11), quando sentiu os sintomas do coronavírus. A secretária conta que entre os sintomas, teve perda completa do […]

Em relato nas redes sociais a secretária de Saúde de São João Batista, Karin Leopoldo, confirmou que está tomando Hidroxicloroquina entre os medicamentos receitados pelo médico, no tratamento contra a Covid-19. Karin está em isolamento desde sábado (11), quando sentiu os sintomas do coronavírus.

A secretária conta que entre os sintomas, teve perda completa do olfato e paladar, tosse, dor no corpo, mas não apresentou febre até o momento. “Essa noite já não tive tosse e me sinto melhor que ontem. Agora, apenas sintomas leves”, relata.

Entre as medicações a chefe da saúde batistense está tomando Ivermectina, Tamiflu, Zinco, vitaminas D e C, ASS Infantil, Paracetamol e Azitromicina e Hidroxicloroquina. As vitaminas, Karin já estava tomando antes ter os sintomas.

“Essa doença não é brincadeira. Se tiver qualquer sintoma procure atendimento médico e fique no isolamento. Proteja quem você ama. Vamos cortar essa transmissão. 14 dias isolado não é nada comparado a perder alguém que a gente ama ou fazer alguém perder quem ama para esse vírus”, diz Karen.

No sábado (11) a secretária confirmou através de um comunicado que havia sentido os sintomas da Covid-19 e entrou em isolamento.

Estou desde sabado no isolamento devido aos sintomas de COVID. Ja fizo exame e estou tomando as medicações que o medico…

Posted by Karin C. G. Leopoldo on Tuesday, 14 July 2020

Com Agências