Secretária de saúde testa positivo para Covid-19

A secretária de saúde de São João Batista, Karin Leopoldo recebeu na manhã desta quarta-feira (15) o resultado do teste para Covid-19. “Me sinto bem. Estou tomando os remédios que o médico passou. Dos sintomas que tive foi perda completa do olfato e paladar, tosse, dor no corpo e diarreia. Seguirei no isolamento até a data recomendada obedecendo o que determinam os protocolos de saúde”, relatou.

Desde que sentiu sintomas, no fim de semana, a secretária anunciou em um vídeo nas redes sociais o afastamento das atividades presenciais e o trabalho de maneira remota para preservar a saúde de todos.

A secretária agradeceu o carinho de todos e reforçou a importância de cada um fazer a sua parte. “Se eu me cuido e você se cuida, nós cuidamos da cidade”.

Karin frisou que essa doença não é brincadeira. “Se você sintomas procure atendimento médico e fique no isolamento. Proteja quem você ama. Vamos cortar essa transmissão. Ficar 14 dias isolado não é nada se comparado a perder alguém que a gente ama ou fazer alguém perder quem ama para esse vírus”, finalizou.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line