Secretaria de Saúde de Tijucas realizará processo seletivo emergencial

Processo irá definir escolha de profissionais para atuar na Central de Atendimento para Enfrentamento à Covid-19

 Devido ao crescimento no número de casos de Covid-19 em Tijucas, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, informa que está lançando um Processo de Seleção Emergencial para contratação imediata de dez (10) profissionais em caráter provisório para comporem a equipe de trabalho da “Central de Atendimento para Enfretamento à Covid-19”.

A prova será de títulos, conforme orientação do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, através do Prejulgado 2041, que expõe critérios para realização de seletivos unicamente com base no exame de títulos. Evitando desta maneira, aglomeração de pessoas em espaço fechado, respeitando as medidas estabelecidas para o afastamento social.

De acordo com o secretário de Saúde, Vilson José Porcincula, com o trabalho dos novos profissionais a Central Covid funcionará 08 horas por dia, 07 (sete) dias por semana num espaço físico estruturado para o acolhimento e atendimento de usuários com queixas relacionadas aos sintomas de Covid-19.

Vagas

03 médicos

03 enfermeiros

04 técnicos de enfermagem

Inscrições

As inscrições serão realizadas nos dias 21 e 22 de julho (terça e quarta-feira que vem), das 08h às 12h na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Hercílio Luz, nº 688, Centro de Tijucas.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar fotocópia dos seguintes documentos:

•Identidade (Carteira de Identidade Civil ou Profissional);

•Cadastro Pessoa Física – CPF;

•Para todos os cargos apresentação dos diplomas ou certificados para habilitação do cargo e o registro no respectivo Conselho ou Órgão Fiscalizador do Exercício da Profissão;

•Para todos os cargos apresentação dos títulos, dos certificados de curso de aperfeiçoamento, comprovante de tempo de serviço e certidões de nascimento dos filhos menores que possui, através do original e cópia simples para autenticação pelo servidor designado ou cópia autenticada, para efeito de pontuação e desempate.

Com Agências