SD oficializa candidatura de Marcelo Miglioli à Prefeitura de Campo Grande


O partido tem 44 pleiteantes a vereador. Convenção do Solidariedade em Campo Grande
Redes Sociais/Divulgação
O Partido Solidariedade (SD) oficializou nesta quarta-feira (15), a candidatura de Marcelo Miglioli à prefeitura de Campo Grande. O anúncio aconteceu por meio de uma convenção drive-in. A candidata a vice na chapa é Carlla Bernal.
O partido tem 44 pleiteantes a vereador.
Durante a convenção, Marcelo Miglioli falou das bandeiras da sua candidatura. “Nosso compromisso com Campo Grande é o desenvolvimento humano, ou seja, olhar para as pessoas, através do desenvolvimento econômico, desenvolvimento urbano, desenvolvimento social, desenvolvimento da saúde e desenvolvimento da educação. Campo Grande precisa de uma gestão humanizada. Uma gestão que olhe mais para as pessoas. Para as pessoas se tornarem mais felizes. Esse é o nosso compromisso com Campo Grande. Esse é o projeto que estamos levando para os nossos eleitores, nessa eleição”.
Perfil
Marcelo Miglioli foi oficializado candidato à Prefeitura de Campo Grande pelo Solidariedade
Reprodução/Redes Sociais
Engenheiro e bacharel em Direito, Ednei Marcelo Miglioli tem 49 anos. Iniciou sua carreira profissional como funcionário de uma construtora e depois abriu sua própria empresa, atuando principalmente em obras rodoviárias. Entre 2015 e 2018 foi secretário estadual de Infraestrutura. Em 2018 foi candidato ao Senado por Mato Grosso do Sul.
Leitores On Line