Thursday, 06 August, 2020

JORNAL TIJUCAS

São José: três homens são presos suspeitos de tentativa de latrocínio


Em São José, três pessoas foram presas nesta sexta (31) suspeitas de participação numa tentativa de latrocínio – matar para roubar -, ocorrida no final de maio na cidade. Os mandados de Prisão Temporária e também de Busca e Apreensão foram cumpridos por agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São José.

Um veículo que teria sido usado pelos bandidos foi localizado pela Polícia no mesmo dia do crime. Conforme o delegado Willian Sales, a investigação durou cerca de um mês e meio, com incursões até mesmo durante à noite nas comunidades até que os suspeitos fossem identificados.

No momento em que um dos suspeitos foi preso, em casa, os policiais encontraram cerca de 10kg de maconha.Com isso, além da prisão temporária por tentativa de latrocínio, foi dado voz de prisão em flagrante a ele também pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a Polícia, os suspeitos possuem diversas passagens por roubos, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, e outros crimes. A operação contou com o apoio de todas as Delegacias de São José, Nint 1 e do cão Argos, que, conforme os policiais, foi essencial para localizar a droga.

Obter novas postagens por e-mail:

Cadernos

Confira…



Fale conosco
redacao@jornaltijucas.com.br 
+554833330097

 

Leitores On Line

 

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE