São Joaquim: caçador é flagrado, pela Ambiental, com carabina calibre 22

Um homem foi preso pela Polícia Militar Ambiental (PMA) neste domingo, 26, por porte ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu na localidade de Santa Isabel, interior do município de São Joaquim. Uma carabina calibre 22 foi apreendida.

Policiais militares ambientais, que realizavam operação de combate à caça ilegal na na região, avistaram um veículo parado ao lado da estrada e, em meio ao campo, observaram fachos de luz de lanterna. Na abordagem, um “suposto” segundo envolvido acabou fugindo, ficando apenas um homem no local.

Na busca, pessoal e veícular, os policiais encontraram, no interior do automóvel, um cartucho de calibre 28 intacto. Questionado, o abordado respondeu que o cartucho pertencia ao “amigo” que fugiu, que também estaria com a espingarda.

Entretanto, no momento em que os policiais realizavam buscas, pelas imediações, o homem acabou mudando de ideia e confessou que havia escondido a própria arma no mato; ele também informou o local exato onde havia deixado a arma.

Com isso, os policiais encontraram a carabina calibre 22, com 10 munições intactas, sem a devida documentação necessária.

Diante da situação, o envolvido foi encaminhado à delegacia do município de São Joaquim, para que fossem realizadas a devidas providências legais.

  • Ambiental
  • caça ilegal
  • Porte ilegal
  • São Joaquim

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line