São João Batista registra mais 21 casos de Covid-19. Total chega a 487

Nesta quinta (23), mais 21 casos de Covid-19 foram confirmados em São João Batista: 19 adultos (dez mulheres e nove homens), com idades que variam de 16 a 91 anos. Dois bebês meninos, de sete e nove meses. Os pacientes residem nos seguintes bairros: Centro – 12, Ribanceira do Sul – 3, Cardoso – 2, […]

Nesta quinta (23), mais 21 casos de Covid-19 foram confirmados em São João Batista: 19 adultos (dez mulheres e nove homens), com idades que variam de 16 a 91 anos. Dois bebês meninos, de sete e nove meses.

Os pacientes residem nos seguintes bairros: Centro – 12, Ribanceira do Sul – 3, Cardoso – 2, Carmelo – 2, Krequer – 1 e Tajuba I – 1. Conforme destaca a Secretaria Municipal de Saúde, o Lacen/SC, de Florianópolis, não libera novos resultados de exames desde domingo (19). Os novos casos foram verificados por meio de testes rápido e testes PCR, tanto da rede pública como da particular.

Também nesta quinta, mais oito pessoas foram consideradas recuperadas da doença. Com a atualização dos dados, o município contabiliza, no momento, 210 casos ativos de Covid-19, sendo que cinco estão internados em leitos hospitalares de média complexidade e quatro na UTI.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line