São João Batista registra a 14a morte por covid-19

Um homem de 69 anos é a 14a morte pelo novo coronavírus em São João Batista. É o que informa a Secretaria Municipal de Saúde de São João Batista, em boletim divulgado na manhã desta segunda-feira, 10. Ele tinha comorbidades prévias, residia no Centro, e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Desde o último […]

Um homem de 69 anos é a 14a morte pelo novo coronavírus em São João Batista. É o que informa a Secretaria Municipal de Saúde de São João Batista, em boletim divulgado na manhã desta segunda-feira, 10. Ele tinha comorbidades prévias, residia no Centro, e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Desde o último boletim, 14 novos casos da doença foram confirmados no município, sendo nove mulheres e cinco homens, com idades que variam dos 14 aos 62 anos.

Os pacientes residem nos seguintes bairros: Centro – 9, Ribanceira do Sul – 2, Cardoso – 1, Fernandes – 1 e Jardim São Paulo – 1.

Agora, São João Batista tem um total de 823 casos conformados, com 563 recuperados , 248 ativos e 14 óbitos. Há 27 casos suspeitos, sendo que 653 pessoas estão em monitoramento. Seis pacientes estão hospitalizados, sendo que dois estão em UTI.

Leitores On Line