São João Batista confirma a sexta morte por Covid-19

Boletim desta segunda-feira (20), confirmou o sexto óbito decorrente de complicações da Covid-19 em São João Batista. Trata-se de um homem de 80 anos, sem comorbidades, que residia no bairro Krequer e estava internado em leito hospitalar de média complexidade. Nesta segunda, mais 19 casos da doença foram confirmados no município. São 10 mulheres e […]

Boletim desta segunda-feira (20), confirmou o sexto óbito decorrente de complicações da Covid-19 em São João Batista. Trata-se de um homem de 80 anos, sem comorbidades, que residia no bairro Krequer e estava internado em leito hospitalar de média complexidade.

Nesta segunda, mais 19 casos da doença foram confirmados no município. São 10 mulheres e nove homens, com idades que variam dos 27 aos 66 anos. Os pacientes residem nos seguintes bairros: Centro – 9, Ribanceira do Sul – 2, Tajuba I – 2, Cardoso – 1, Fernandes – 1, Jardim São Paulo – 1, Krequer – 1, Tajuba II – 1 e Timbezinho – 1.

Também nesta segunda, mais 10 batistenses foram considerados recuperados da doença. Com a atualização dos números, a cidade contabiliza, no momento, 230 casos ativos da doença, sendo que quatro estão internados em leitos hospitalares de média complexidade e cinco na UTI.

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.