São João Batista atinge 200 casos confirmados de coronavírus

Mais 18 casos de Covid-19 foram confirmados nesta terça (07) em São João Batista, sendo 11 mulheres e sete homens. As idades dos pacientes variam entre três e 54 anos, sendo 10 deles residentes no Centro, quatro na Tajuba II, um no Cardoso, um no Fernandes, um na Ribanceira do Sul e um no Timbezinho. […]

Mais 18 casos de Covid-19 foram confirmados nesta terça (07) em São João Batista, sendo 11 mulheres e sete homens. As idades dos pacientes variam entre três e 54 anos, sendo 10 deles residentes no Centro, quatro na Tajuba II, um no Cardoso, um no Fernandes, um na Ribanceira do Sul e um no Timbezinho.

Até agora são 200 pacientes confirmados com Covid-19 no município, sendo que 75 são considerados recuperados. Outros 23 aguardam resultado de exames, 230 são monitorados, dois estão hospitalizados e cinco em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Também nesta terça, mais dois pacientes foram considerados recuperados da doença. Com isso, o município contabiliza, no momento, 121 casos ativos de Covid-19, sendo que dois estão hospitalizados em leitos de média complexidade e cinco na UTI.

COM AGÊNCIAS

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line