Sany Marques assume presidência da Associação Catarinense das Indústrias de Água Mineral (Acinam)

Uma das missões à frente da entidade é sensibilizar consumidor catarinense sobre o consumo da água mineral produzida no Estado

Sany Marques é o novo presidente da Associação Catarinense das Indústrias de Água Mineral (Acinam). A entidade representa 18 empresas de um setor que, hoje, é responsável por gerar mais de dois mil empregos diretos em Santa Catarina.
Assumindo o cargo pela segunda vez, Sany Marques também é um dos fundadores da entidade, e tem o papel de representar indústrias de um mercado que deve crescer cerca de 25% nos próximos três anos.
Empresário desde muito jovem, Sany é especializado em marketing e reestruturação de empresas e atua neste mercado há mais de 20 anos.
Para os próximos dois anos, o empresário destaca a continuidade do trabalho já desenvolvido nas gestões anteriores, o forte trabalho entre os associados e o engajamento da entidade em campanhas sociais.
“O engajamento social já faz parte da identidade da Acinam. Foi assim com a campanha em parceria com o Hemosc e na campanha contra a violência doméstica. Nosso foco não é só econômico, mas também social”, ressalta Marques.

Campanha pela valorização da água mineral catarinense

Outra missão estratégica de Sany Marques nesta nova gestão é sensibilizar o consumidor catarinense. A Acinam iniciou neste ano uma campanha pela priorização do consumo da água mineral produzida no Estado. A ideia é reforçar diante do consumidor de que escolher a água mineral catarinense também é optar por mais qualidade e garantir mais benefícios para toda a comunidade.
“Nosso objetivo sempre foi servir o consumidor da maneira mais justa possível. Por isso, é importante para nós esclarecer ao consumidor catarinense como ele pode contribuir para uma cadeia produtiva que envolve geração de empregos, o fortalecimento do comércio local e uma maior arrecadação de impostos para o nosso Estado”, esclarece Sany Marques.

A Campanha
Com a mensagem “Vamos ser transparentes – Beba água mineral catarinense”, a campanha está sendo veiculada em Santa Catarina com mensagens de apoio ao produto local em adesivos para vitrine e bombonas, display de gôndola, gravatinhas, folders, canais de TV, rádio e sites.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line