Santo Ângelo recebe drive-thru da Campanha do Agasalho neste sábado, dia 18


Campanha Agasalho card drive thru

 

Campanha Agasalho apoiadores atualizado 20JUN

Em mais um sábado de solidariedade pelo Estado, Santo Ângelo recebe neste dia 18 de julho o drive-thru itinerante da Campanha do Agasalho do governo do RS. Ccomeça às 9h e segue até as 15h, na Marechal Floriano 1.516, em frente à praça Ricardo Leônidas Ribas. A iniciativa tem a colaboração da prefeitura em conjunto com a Coordenadoria Regional da Defesa Civil RS.

Roupas infantis e cobertores são a prioridade, mas podem ser doados calçados, vestuário de inverno e alimentos. O importante é que estejam em condições de uso. E que calçados venham com o par correspondente. Por conta do coronavírus, as doações recebidas ficam em quarentena de 72 horas antes de serem distribuídas.

Devido ao modelo de Distanciamento Controlado adotado para conter a transmissão do coronavírus, o Executivo lançou a campanha com uma novidade: pontos de drive-thru fixo e móveis para receber doações sem que as pessoas necessitem descer de seus carros. Não serão realizadas operações de drive-thru em municípios que estejam em bandeira vermelha ou preta dentro do modelo de Distanciamento Controlado do governo do Estado.

Neste ano, o rigor das baixas temperaturas está acompanhado pela crise provocada pela pandemia de coronavírus. Por isso o tema da Campanha do Agasalho 2020: “Mais do que nunca, é tempo de solidariedade”.

O quê: drive-thru de arrecadação Campanha do Agasalho 2020 em Santo Ângelo
Quando: sábado (18/7), da 9h às 15h
Onde: rua: Marechal Floriano, 1.516, em frente a praça Ricardo Leônidas Ribas
Contato do coordenador Regional de Defesa Civil, Tenente José Ricardo Correa: (55) 8124-1020

 

Campanha Agasalho apoiadores atualizado 20JUN

Texto: Ascom Defesa Civil
Edição: Secom

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.