Santander abre agncia em Gaspar

Santander abre ag

O banco Santander acaba de abrir sua primeira agência em Gaspar. Ela fica na rua Duque de Caxias, número 111, no Centro, e já está atendendo a população.

Devido à pandemia de coronavírus, a agência está adotando todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde dos funcionários e clientes. Por isso, das 9h às 10h o atendimento é destinado preferencialmente aos idosos, gestantes e portadores de deficiência. E das 10h às 14h, ao público em geral. Além disso, existe o controle de entrada de pessoas.

Em Gaspar, a equipe é composta por quatro pessoas, que possuem conhecimento sobre o mercado e oportunidades locais. Na agência, são ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simple, como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos; até os mais estruturados, como operações de créditos e investimentos para pessoas físicas, jurídicas e linhas para o agronegócio. “O Santander está muito feliz em inaugurar sua primeira agência na cidade, que tem grande potencial de crescimento. A economia de Gaspar é pujante: há o polo têxtil e o comércio, indústria e agronegócio também se destacam. O município também uma localização estratégica: perto das principais rodovias do Estado – BR 101 e 470 -, aeroporto e portos de Itajaí e Navegantes. O Banco quer fomentar ainda mais a economia do município”, afirma Marilize Ferrazza, superintendente executiva da rede Paraná e norte de Santa Catarina do Santander Brasil.

Em Santa Catarina, o Santander soma 60 agências.

COM AGÊNCIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.