Samsung Galaxy F41 tem manual e testes de benchmark vazados; foco deve ser a fotografia

A Samsung tem trabalhado duro para organizar suas linhas, tendo inclusive se comprometido a atualizar por três anos um bom número de seus dispositivos. A empresa já é reconhecido como a fabricante que melhor mantém o suporte a seus aparelhos, e deve se consolidar ainda mais com sua nova política. Isso, no entanto, não impede que a sul-coreana continua a ampliar seu já vasto portfólio de smartphones.

Os mais recentes vazamentos indicam que a Samsung deve estrear em breve a linha F de celulares, tendo como primeiro membro o Galaxy F41. De acordo com informações do site GSMArena, a nova família de dispositivos deve dar grande ênfase às experiências fotográficas. A publicação ainda divulgou testes de benchmark e até mesmo o manual do mais novo smartphone.

De número SM-F415F, que suspeitava-se pertencer a um dos próximos aparelhos dobráveis da empresa, o Galaxy F41 deve chegar ao mercado equipado com um processador Exynos 9611, também presente no popular Galaxy A51, sendo acompanhado de 6GB de RAM e Android 10. Infelizmente, detalhes sobre a bateria e o armazenamento do dispositivo ainda são desconhecidos.

Clique aqui para ler mais

Leitores On Line