Saturday, 08 August, 2020

JORNAL TIJUCAS

Samae conclui concretagem da barragem da nova captação de água


O concreto da barragem da nova captação de água do Ribeirão do Molha, em Nova Trento, foi concluído nesta semana. A obra realizou-se por uma empresa contratada pelo Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae). Em paralelo, foi executada a colocação da tubulação de 150m da barragem até a adutora na Estrada Geral, interligando […]

O concreto da barragem da nova captação de água do Ribeirão do Molha, em Nova Trento, foi concluído nesta semana. A obra realizou-se por uma empresa contratada pelo Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae).

Em paralelo, foi executada a colocação da tubulação de 150m da barragem até a adutora na Estrada Geral, interligando com a rede que o Samae já havia realizado.

Restará apenas a colocação de dois registros, a conexão da adutora com a barragem e as telas do sistema de entrada da água, que serão realizados após o término da tubulação do mato até a estação.

Vai precisar do tempo de espera da secagem da barragem para realizar os testes de durabilidade para colocá-la em funcionamento, este evento acontecerá após o término de toda implantação da adutora e conexão com a Estação de Tratamento de Água da Vasca, deverá ocorrer nas próximas semanas.

Obter novas postagens por e-mail:

Cadernos

Confira…



Fale conosco
redacao@jornaltijucas.com.br 
+554833330097

 

Leitores On Line

 

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE