Rondas da PM da Paraíba realizam duas prisões de pessoas com drogas em bairros de João Pessoa


Mulher estava grávida e confessou que vendia drogas no bairro do Bessa. Homem estava armado e com papelotes de cocaína em rua do Bairro das Indústrias. Central de Polícia de João Pessoa
Polícia Civil da Paraíba/Divulgação
A Polícia Militar da Paraíba realizou duas prisões e duas apreensões de drogas na noite dessa terça-feira (15), em João Pessoa. Uma mulher, grávida, foi presa no bairro do Bessa, nas proximidades da comunidade Castelinho, enquanto que um homem foi preso no Bairro das Indústrias.
A primeira ocorrência foi a da mulher e registrada por volta de 20h40. Uma ronda da Polícia Militar suspeitou de suas movimentações e resolveu abordá-la. Na revista inicial, foi encontrado com ela 50 papelotes de maconha e certa quantia em dinheiro.
Ela foi levada para a Central de Polícia de João Pessoa e lá confessou o crime, explicando que recebia R$ 600 por semana para vender drogas naquela área da cidade. Ela foi encaminhada para o Presídio Feminino Júlia Maranhão.
A segunda ocorrência aconteceu por volta das 21h40. Policiais avistaram um grupo que classificaram como suspeito numa calçada do Bairro das Indústrias e resolveram se aproximar. Nesse momento, um dos homens tentou fugir, dando início a uma perseguição.
Ao ser preso, percebeu-se que o homem estava armado com um revólver e tinha com ele também papelotes de cocaína. Na residência dele, a Polícia Militar encontrou também uma pequena quantia em dinheiro e uma balança de precisão. O homem foi autuado em flagrante na Central de Polícia.
Leitores On Line