Romanelli realiza entrega de escavadeira, ambulância e veículos em Santana do Itararé


De acordo com o prefeito Joás, os investimentos realizados através de emenda parlamentar do deputado já chegam a casa dos R$ 1,4 milhões

 

 

O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli esteve visitando Santana do Itararé na manhã desta quinta-feira (23) para realizar a entrega de novos veículos e maquinário que irão reforçar a frota do município. O encontro contou com a presença do prefeito Joás Michetti, o vice Ismair Marques de Souza e sua equipe de governo e alguns vereadores visando evitar as aglomerações devido a Covid-19. Ao todo, foram entregues uma escavadeira hidráulica, quatro veículos e uma ambulância.

De acordo com o prefeito Joás, os investimentos realizados através de emenda parlamentar do deputado já chegam a casa dos R$ 1,4 milhões. “O Romanelli poderia ter fracionado essa verba em vários municípios, mas não, como sempre pensou em Santana do Itararé. É um investimento que já trouxe melhorias para o hospital, maquinário, ambulância e veículos”, destacou.

Romanelli destacou os trabalhos e ações que vem sendo realizadas no município na gestão do prefeito Joás. “Sabemos que a gestão pública tem um papel fundamental em qualquer área, são muitas coisas para atender a população, mas aqui em Santana as pessoas são cuidadas com respeito e a nossa obrigação é de trabalhar e prestar contas sobre nossas ações”, discursou.

O deputado também destacou a importância que a parceria entre Poderes representa para o desenvolvimento do município. “Tem uma gestão competente e uma câmara de vereadores fiscalizante e atuante. Essa parceria é fundamental para que possamos cuidar e transformar a vida das pessoas”, enalteceu. Romanelli ainda disse que os trabalhos continuam. “Nós trabalhamos e vamos continuar buscando investimentos para infraestrutura de Santana do Itararé para trazer mais asfalto para as ruas da cidade”, completou.

Na mesma linha, Joás também parabenizou o trabalho de sua equipe e o apoio que vem recebendo dos vereadores. “Temos uma equipe que se esforça bastante e a parceria da câmara de vereadores. É um conjunto que trabalha para fazer o máximo pela população mesmo com as dificuldades financeiras. Nós queremos fazer a ‘coisa’ andar”, disse o prefeito que aproveitou a ocasião para agradecer Romanelli. “Agradeço ao Romanelli que é uma pessoa que nunca mediu esforços para ajudar nossa cidade. Ficamos muito satisfeitos com essa parceria e transparência que o deputado sempre tem em nos ajudar em todas as áreas”, completou.

O parlamentar ainda falou sobre a situação da Covid-19 e os investimentos realizados na região do Norte Pioneiro. “Não tem vacina nem remédio, a melhor maneira de lidar é através da prevenção. Foi uma luta para que pudéssemos abrir a UTI em Santo Antônio da Platina e deixar a região bem assistida, mas se a gente bobear pode faltar atendimento médico. Então temos que nos prevenir até que as coisas voltem ao normal”, alertou.

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.