Representantes do setor de eventos fazem manifestação e pedem volta das atividades em SC

representantes-do-setor-de-eventos-fazem-manifestacao-e-pedem-volta-das-atividades-em-sc


Eventos estão proibidos desde março em Santa Catarina por causa da pandemia do novo coronavírus e seguem sem previsão de retomada. Profissionais de eventos de Florianópolis e Chapecó pedem retomada e atenção para setor
Representantes do setor de eventos fizeram uma manifestação na manhã desta segunda-feira (31) em Florianópolis e Chapecó, no Oeste catarinense, pedindo a retomada segura das atividades na área. Eventos em geral estão proibidos desde março em Santa Catarina, por causa da pandemia do novo coronavírus.
Em Chapecó, usando máscaras, os manifestantes ocuparam espaços pré-determinados para respeitar o isolamento social na escadaria da Catedral Santo Antônio. Eles estavam vestidos de preto ou com uniformes de trabalho e usando instrumentos das áreas em que atuam.
Protesto em Chapecó pediu a volta dos eventos no estado
Beatriz Magri/Arquivo pessoal
Na capital, os profissionais se encontraram na escadaria da Catedral Metropolitana e fizeram um protesto silencioso em respeitos às vítimas do coronavírus. Eles pediram atenção e políticas voltadas para o setor de eventos, que enfrenta uma crise proporcionada pelo avanço da Covid-19.
Eventos estão proibidos desde que o governo de Santa Catarina detectou a transmissão comunitária do novo coronavírus em Santa Catarina. O setor segue sem data para o retorno. O estado tem 146,8 mil casos de Cvid-19, com 2,2 mil mortes, segundo o último boletim sobre a doença.
Manifestação no Centro de Florianópolis pedindo a volta do setor de eventos
Diego Campos/Arquivo pessoal
Veja mais notícias do estado no site SC

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line