Regininha de ‘O clone’, Viviane Victorette trabalha como psicóloga e diz que chora revendo a novela

Hoje psicóloga, Viviane Victorette interpretou a viciada Regininha de 'O clone'
Hoje psicóloga, Viviane Victorette interpretou a viciada Regininha de ‘O clone’ Foto: Marcelo Theobald

Viviane Victorette até hoje ouve do público a pergunta:”Você está limpa e curada?”, em referência ao sucesso da sua personagem em “O clone”, novela que está sendo reprisada no canal Viva. A atriz, que deu vida à viciada em drogas Regininha, melhor amiga de Mel (Debora Falabella), hoje dá expediente também como psicóloga. Formada há um ano na área, ela tem feito atendimentos online e vai começar a dar consultas numa clínica de nutrologia e medicina esportiva no Rio.

“Quero usar a Psicologia no meu trabalho como atriz também, poder colocar minhas personagens no divã”, diz ela, que antes da pandemia gravou uma participação de uma novela, após cinco anos longe da TV.

Enquanto não volta a exercer a profissão de atriz, Viviane se emociona revendo cenas de “O clone” com a filha Julia, de 11 anos.

“Às vezes choro assistindo. Foi um trabalho de entrega total, grande aprendizado, com um grande elenco. Amava gravar. Ficava cansada , tinha um desgaste físico e emocional, mas recompensador. Sou muito grata a Gloria (Perez à autora), que explorou esse tema com muita clareza e realidade, ao mostrar o drama das famílias com os usuários, ainda bem atual na sociedade”, diz a atriz. “Recebo muitas mensagens também da Rússia. Eles amam a novela”.

Viviane Victorette se formou em Psicologia

Viviane Victorette se formou em Psicologia Foto: reprodução/instagram|

Viviane Victorette ganhou fama em “O clone”

Viviane Victorette ganhou fama em “O clone” Foto: reprodução/instagram|

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line