Rede Koch arrecada mais de 15 mil peças na Campanha do Agasalho

Ação aconteceu entre as 29 lojas da rede

Acompanhar as necessidades e auxiliar a comunidade do seu entorno é um dos papéis mais importantes das grandes empresas da atualidade. E foi através de uma das suas diretrizes de responsabilidade social que o Grupo Koch criou, há cinco anos, uma Campanha do Agasalho para arrecadar doações em prol de pessoas menos favorecidas. Em sua quinta edição, a campanha, finalizada no último dia 21 de junho, surpreendeu com uma arrecadação de um  pouco mais de 15,5 mil peças, entre roupas e calçados, recebidas nas 29 lojas da rede. Todas as peças foram encaminhadas à Assistência Social de cada município e após a devida higienização, as mesmas serão destinadas a quem necessita.

Para o presidente do Grupo Koch, José Koch, a essência do Grupo envolve muito mais do que levar alimentos de qualidade a um preço justo à mesa dos catarinenses, mas também se envolver com a sociedade em que está inserido. “Nós nos sentimos responsáveis pelo meio em que estamos, nossos clientes, colaboradores, fornecedores, estamos todos interligados. Todos os anos nos mobilizamos na Campanha do Agasalho e neste ano especificamente, onde a solidariedade está mais forte e presente, não seria diferente”, completa Koch.

O Grupo Koch está presente em 15 diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, e possui 29 lojas entre atacado e varejo, conhecidos como Komprão e SuperKoch.

COM AGÊNCIAS

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line