Recém-nascido e mãe ficam feridos em capotamento na zona Norte de Boa Vista

Carro da família foi atingido por veículo conduzido por advogado em visível estado de embriaguez, informou a Polícia Militar. Um recém-nascido, de 28 dias e a mãe dele ficaram feridos após um capotamento na noite desta quarta-feira (19), em Boa Vista. O carro em que eles estavam foi atingido por um outro veículo em um cruzamento na avenida Major Williams, no São Francisco, zona Norte.
Além da mãe e o bebê, estavam no carro outros três adultos. O carro que bateu no veículo da família era conduzido por um advogado, de 44 anos, que teve apenas escoriações.
De acordo com a PM, o advogado seguia na rua General Penha Brasil, quando avançou a preferencial e atingiu o veículo em que estava o recém-nascido e os demais ocupantes.
As vítimas foram atendidas pelo Regaste dos Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Já a mulher que estava dirigindo e o bebê, filho dela, foram levados para a Maternidade Nossa Senhora de Nazaré, onde permanecem internados.
De acordo com a PM, o advogado se recusou a fazer o teste bafômetro. Os policiais fizeram um termo de constatação de embriaguez contra ele, por estar visivelmente embriagado.
O carro também estava com a documentação atrasada, porém, não foi removido ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran-RR), por falta de meios, informou a PM.
Os dois veículos foram entregues a outros responsáveis e o motorista conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line