Razer Kishi ganha nova versão para iPhones com suporte a Apple Arcade e mais

A Razer anunciou durante a CES 2020 seu Razer Kishi, joystick para celulares com funcionamento similar aos Joy-Cons do Nintendo Switch. O acessório conta com uma case colocada no aparelho que permite que os controles dos lados esquerdo e direito sejam conectados ou desconectados a qualquer instante. No entanto, até o momento, o Razer Kishi era uma exclusividade dos celulares Android.

Pois a companhia acaba de mudar isso com a revelação do Razer Kishi for iOS, variante adaptada do dispositivo para os celulares da Apple. O funcionamento da nova versão permanece igual a do modelo original, oferecendo uma experiência “a nível de consoles”, com controles que se conectam diretamente ao iPhone, sem que seja necessário carregá-los.

O anúncio chega em um período bastante curioso, se levarmos em conta as recentes mudanças da gigante de Cupertino em sua política de regras para a App Store. A partir de agora, serviços de streaming de jogos, como o Google Stadia, o Xbox Game Streaming e o Nvidia GeForce NOW podem enfim funcionar nos aparelhos da empresa, ainda que tenham de cumprir algumas obrigações nada intuitivas, como oferecer cada jogo da biblioteca como um app individual.

Clique aqui para ler mais

Leitores On Line