Quatro pessoas são baleadas em uma noite, na Grande João Pessoa


Uma das vítimas morreu e outras permanecem internado no Hospital de Trauma e em um hospital particular da capital. Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa

Quatro pessoas foram baleadas na noite desta quarta-feira (1º), na Grande João Pessoa. As ocorrências aconteceram nos bairros do Rangel, na Ilha do Bispo e no bairro Mário Andreaza, em Bayeux, Região Metropolitana.
No Rangel, dois jovens de, de 26 e 27 anos, estavam em frente a uma casa, quando um carro se aproximou e homens começaram a atirar contra eles. Um deles morreu e outro permanece internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Outro homem, de 31 anos, também foi baleado na noite desta quarta-feira, no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa. Ele teria ido para uma reunião no bairro do Baralho quando foi ferido a tiros. A vítima conseguiu voltar para casa e familiares o socorreram para o Hospital de Trama. O estado de saúde dele é considerado regular.
Em Bayeux, no bairro Mário Andreaza, uma jovem de 25 anos foi baleada por dois homens que passaram em uma moto atirando contra a amiga dela, mas acabou atingindo a jovem. Ela foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e nesta quinta-feira (2) foi transferida para um hospital particular da capital.

COM AGÊNCIAS

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line