Quatro homens são presos com dois quilos de maconha em Palmeira dos Índios, AL


Droga tinha sido comprada em Inajá, Pernambuco, e estava sendo levada para Maceió. Suspeitos foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca. Maconha apreendida na rodovia em Palmeira dos Índios, Alagoas

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam quatro homens com 2 kg de maconha dentro de um carro na madrugada desta sexta-feira (24), na BR-316, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com a PRF, uma criança de oito anos também estava no carro, enquanto um dos suspeitos fumava um cigarro da droga, no momento da abordagem. A polícia não informou se a criança tinha parentesco com algum dos presos.
A ação contou com o apoio do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM).
Após buscas no interior do carro VW Gol, os agentes encontraram duas sacolas plásticas dentro de uma mochila contendo os 2 kg de maconha. Os suspeitos relataram aos agentes que a droga foi comprada por R$ 2,2 mil em Inajá, interior de Pernambuco, e que ela estava sedo levada para Maceió.
A droga foi apreendida e os quatro homens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca.
A criança ficou sob cuidados do Conselho Tutelar da região, que encaminhou à Casa de Acolhimento para ser entregue a um responsável.
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.