Quatro homens são mortos em tiroteio na Praia do Futuro, em Fortaleza

Os homens já haviam trocado tiros com membros de uma facção rival em uma comunidade próximo à praia. Um tiroteio na noite desta terça-feira (29) deixou, pelo menos, quatro homens mortos, na região da Praia do Futuro, em Fortaleza. Segundo a polícia, os disparos começaram após a tentativa de fuga dos homens em um veículo na Avenida Dioguinho.
Mais cedo, os ocupantes do carro já haviam trocado tiros contra membros de uma facção rival em uma comunidade próxima à Praia do Futuro. Nesta ação, a polícia relatou que uma mulher e uma criança foram atingidas.
Dentro do veículo havia cinco homens. Um deles conseguiu sair do carro e fugiu. Os outros quatro ocupantes foram baleados e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Praia do Futuro, mas não resistiram aos ferimentos.
Dentro do carro utilizado pelo grupo, a polícia encontrou ainda três armas de fogo. Mas os policiais revelaram que os homens descartaram outras armas durante a fuga para evitar o flagrante. Policiais que atenderam a ocorrência também informaram que o veículo era roubado e estava com a placa adulterada.
O G1 aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o caso.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line