Quase uma tonelada de drogas é incinerada pela polícia em Campina Grande

Entorpecentes foram apreendidos em operações realizadas na região nos últimos seis meses. Drogas foram incineradas pela polícia em Campina Grande

Cerca de uma tonelada de drogas ilícitas foram incineradas pela Polícia Civil da Paraíba na manhã desta quinta-feira (20), em Campina Grande. Segundo o delegado Ramirez São Pedro, as drogas foram apreendidas nos últimos seis meses na região metropolitana de Campina Grande.
“O trabalho de incineração representa o constante e exitoso trabalho das Polícias em repressão ao tráfico de drogas na região, notadamente no período de crise sanitária, pois mesmo durante a quarentena, as investigações e diligências não cessaram, sobretudo no combate ao tráfico de drogas”, disse Ramirez.
O procedimento de destruição dos entorpecentes foi feito após autorização judicial e teve o acompanhamento do Ministério Público da Paraíba e representantes dos comandos da Polícia Militar, Polícia Penal e Corpo de Bombeiros, além da Vigilância Sanitária de Campina Grande e do Instituto de Polícia Científica da Polícia Civil.
Quase uma tonelada de entorpecentes foi incinerada nesta quinta-feira

“Para garantir o êxito na ação, um forte aparato de segurança foi destacado para o acompanhamento da incineração das drogas, realizada de acordo com as normas de segurança e os protocolos de saúde”, completou o delegado.
Foram incineradas maconha, cocaína, crack, ecstasy, LSD, comprimidos ilegais, além de solventes e inalantes.