Qualicorp diz que vai colaborar com investigação que prendeu ex-diretor

A Qualicorp Consultoria e Corretora de Seguro publicou fato relevante (242 KB) a respeito da Operação Paralelo 23, responsável pela prisão de José Seripieri Júnior, fundador e ex-diretor da companhia.

Desdobramento da Lava Jato em São Paulo que investiga suposto esquema de caixa 2 na campanha de José Serra (PSDB-SP) ao Senado em 2014, a Operação Paralelo 23 foi deflagrada pela Polícia Federal nesta 3ª feira (21.jul.2020). A sede da Qualicorp foi alvo de busca e apreensão e Seripieri Filho foi alvo de prisão temporária.

A companhia publicou a respeito do caso. Disse que “adotará as medidas necessárias para apuração completa dos fatos narrados nas notícias divulgadas nesta manhã na imprensa, bem como colaborará com as autoridades públicas competentes”. Leia a íntegra abaixo.

Qualicorp Consultoria e Corretora de Seguros S.A., (B3: QUAL3) (“Companhia” ou “Qualicorp”), vem, nos termos da Instrução CVM n° 358/2002 e da legislação em vigor, comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, na manhã de hoje, em decorrência de nova fase da Lava Jato em São Paulo – Operação Paralelo 23 – conduzida pela Polícia Federal, foi realizada busca e apreensão de documentos na sede da Companhia e em outros locais, tendo entre os investigados o Sr. José Seriperi Júnior, ex-diretor presidente da Companhia.

A nova administração da Companhia informa que adotará as medidas necessárias para apuração completa dos fatos narrados nas notícias divulgadas nesta manhã na imprensa, bem como colaborará com as autoridades públicas competentes.

São Paulo, 21 de julho de 2020.
Frederico de Aguiar Oldani
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores”

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.