PV oficializa candidatura de André Prado à Prefeitura de Pouso Alegre, MG


Partido realizou convenção nesta terça-feira (15). Ele terá como vice Marcos Paco na chapa. O PV oficializou nesta terça-feira (15) a candidatura de André Prado à Prefeitura de Pouso Alegre (MG). A escolha foi feita por unanimidade em convenção realizada pelo partido. O escolhido a vice é Marcos Paco.
A chapa não terá coligação com nenhuma outra sigla. O partido lançará 23 candidatos a vereador.
“A expectativa é a de resgatar a cidade para todos os pouso-alegrenses, sejam os nascidos aqui ou os que escolheram a cidade para viver. Pouso Alegre é uma cidade estratégica no Sul de Minas, polo industrial, comercial e de grande relevância para o estado e para o país. A cidade não pode servir a interesses menores, de pequenos grupos de empresários, mas ser fonte de geração de riquezas, produção agropecuária e proporcionar bem-estar e qualidade de vida a todos os seus munícipes. O objetivo principal da nossa candidatura é trazer mais criatividade para todos os setores da administração, modernizar a gestão, abrir o diálogo com a população – que nunca foi ouvida nesse governo -, valorizar o servidor público e trazer novas políticas sociais e ambientais. Resumindo, o objetivo é transformar Pouso Alegre para o futuro próximo”, disse o pré-candidato.
Perfil
André Prado, 43 anos, nasceu em Pouso Alegre em 17 de junho de 1977. Aos 17 anos, mudou-se para a capital de São Paulo onde graduou-se em propaganda e marketing e pós graduou-se em marketing político. Trabalhou por 20 anos em grandes agências de publicidade. Retornou a Pouso Alegre e abriu sua primeira agência de publicidade: Soma Marketing. Também lançou a revista IMG Magazine em Pouso Alegre. Elegeu-se vereador pelo Partido Verde em sua primeira eleição. Atualmente comanda a agência Zero35 Marketing & Negócios ao lado de sua sócia Joyce Coelho e 12 colaboradores.
PV oficializou a candidatura de André Prado à Prefeitura de Pouso Alegre (MG)
Arquivo / Cedoc EPTV
Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Leitores On Line