PTC lança Anníbal Bianchini como candidato à Prefeitura de Maringá


Partido realizou convenção municipal nesta terça-feira (15). Sigla ainda terá 23 candidatos a vereador. PTC lança Anníbal Bianchini como candidato à Prefeitura de Maringá
O Partido Trabalhista Cristão (PTC) lançou, nesta terça-feira (15), Anníbal Bianchini, de 29 anos, como candidato à Prefeitura de Maringá, no norte do Paraná.
A candidata a vice-prefeita será Cristiane Tazinafo. A convenção também definiu que 23 filiados ao partido disputarão vagas no Legislativo Municipal, sendo 16 homens e sete mulheres.
“Nasci em Maringá e conversando com as pessoas sei das demandas necessárias por toda a cidade. Nós queremos fazer das redes sociais um espaço pessoal, onde possamos ter um diálogo com cada morador. Além disso, vamos estar nas ruas todos os dias, queremos construir um plano de governo técnico, com mais eficiência para a gestão pública”, disse Bianchini.
O candidato é formado em Direito e é empresário. Ele atua nos setores de móveis e agronegócios. Bianchinni também é empreendedor do terceiro setor e presidente de um Rotary Club de Maringá.

Anníbal Bianchini, candidato à Prefeitura de Maringá
Reprodução/RPC
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Leitores On Line