PTB oficializa candidatura de Gabriela Ceschim à prefeitura de Ituiutaba


Candidato a vice-prefeito será José Divino, do Solidariedade. Oficializações ocorreram em convenções presenciais na tarde desta segunda-feira (14). PTB e Solidariedade oficializam candidatura à Prefeitura de Ituiutaba
TV Integração/Reprodução
O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Ituiutaba oficializou a candidatura da jornalista e apresentadora Gabriela Ceschim à Prefeitura. O candidato a vice-prefeito será o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, José Divino, que é filiado ao Solidariedade. O anúncio ocorreu na tarde desta segunda-feira (14) durante convenções presenciais, realizadas no comitê de campanha dos candidatos.
“A partir de hoje nós estamos apresentando a nossa candidatura para toda cidade. Vamos iniciar um trabalho dentro das recomendações de segurança em virtude da pandemia, mas mostrando um jeito diferente de fazer política, chegando pertinho do coração do eleitor com nossas propostas e trabalho”, disse Gabriela Ceschim.
O PTB também confirmou 25 candidaturas para o cargo de vereador, sendo 17 homens e oito mulheres. Já o Solidariedade terá 16 candidatos, sendo 11 homens e cinco mulheres.
A candidatura de Ceschim e Divino terá o apoio do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e do Partido da Mulher Brasileira (PMB), que também realizaram convenções nesta segunda-feira.
Neste ano, o calendário das eleições foi adiado por causa da pandemia do coronavírus e o primeiro turno acontece em 15 de novembro, e o segundo, em 29 de novembro, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Leitores On Line