PT oficializa candidatura de Marcelo Gomes à Prefeitura de Caruaru


Anúncio aconteceu por meio de uma convenção online. Candidata a vice na chapa é Ingrid Marcella (Guinga da Habitação), também do PT. Marcelo Rodrigues foi oficializado pelo PT
Divulgação
O partido Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou nesta terça-feira (15) a candidatura de Marcelo Rodrigues à Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O anúncio aconteceu por meio de uma convenção online. A candidata a vice na chapa é Ingrid Marcella (Guinga da Habitação), também do PT.
No evento também houve a apresentação de 24 candidatos a vereador. É a primeira vez em 16 anos que o PT terá candidatura própria no município.
Neste ano, o calendário das eleições foi adiado por causa da pandemia do novo coronavírus. O primeiro turno acontece em 15 de novembro, e o segundo, em 29 de novembro, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Perfil
Marcelo Rodrigues é caruaruense, neto e filho de feirantes. Professor e advogado ambientalista. Foi secretário executivo de Assuntos Jurídicos e secretário de Meio Ambiente da Prefeitura do Recife, na gestão do ex-prefeito João da Costa (PT). Colaborou na formalização da Associação dos Trabalhadores Ambulantes e Camelôs de Caruaru (Atacc) e é advogado do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caruaru (Sismuc) e da Cooperativa dos Loteiros do Agreste de Pernambuco (Coolape).
Leitores On Line