PSTU oficializa candidatura de Julio Flores à Prefeitura de Porto Alegre


Servidora aposentada da UFRGS Vera Rosane de Oliveira será a candidata a vice. Partido definiu dois nomes para a vaga de vereador na Câmara Municipal. Convenção do PSTU confirmou Julio Flores como candidato à Prefeitura de Porto Alegre
Reprodução/PSTU
O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) oficializou, nesta segunda-feira (14), a candidatura de Julio Flores à Prefeitura de Porto Alegre. Em convenção por videoconferência ficou definido que a servidora aposentada da UFRGS Vera Rosane de Oliveira será a candidata a vice.
O partido também definiu a nominata com dois indicados às vagas de vereador na Câmara Municipal.
“É preciso fazer uma reforma urbana radical em Porto Alegre, mas isso só será possível com um governo socialista dos trabalhadores, apoiado em Conselhos Populares, onde sejam os mais pobres, e não os empresários, que governem de fato”, afirma Flores.
Perfil
Julio Flores é candidato à Prefeitura de Porto Alegre
Joyce Heurich/G1
Julio Flores, 61 anos, é professor de matemática nas redes estadual e municipal de Porto Alegre. Nascido em São Borja, participou de mais de 10 eleições para os cargos de vereador, prefeito, governador e senador desde a década de 1990, quando se filiou ao PSTU.
Nos anos 1980, foi diretor do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre (SindBancários).
Leitores On Line