PSL oficializa candidatura de Gustavo Nunes à Prefeitura de Ipatinga


Vice na chapa ainda não foi homologado. Partido tem 29 pleiteantes a vereador. PSL oficializa candidatura de Gustavo Nunes à Prefeitura de Ipatinga
Reprodução
O Partido Social Liberal (PSL) oficializou a candidatura de Gustavo Nunes à Prefeitura de Ipatinga. O anúncio foi feito durante uma convenção nessa segunda-feira (14).
Essa é a primeira vez que ele disputa a chefia do Executivo. A coligação, formada pelo PSL e pelo Partido Social Cristão (PSC), não definiu o candidato a vice.
A convenção foi realizada no bairro Iguaçu e contou com a presença de filiados do partido, membros da Comissão Provisória e do Deputado Federal Enéias Reis. O PSL tem 29 pleiteantes ao cargo de vereador.
Perfil
Gustavo Morais Nunes tem 26 anos e é natural de Ipatinga (MG). Ele é estudante de Direito e atualmente é vereador no município.
Gustavo concorreu para vereador pela primeira vez em 2012, mas não conseguiu se eleger. No entanto, nas eleições de 2016 ficou como 1º suplente e assumiu o cargo, em 2019, após um vereador do partido ter o mandato cassado.
Veja mais notícias da região em G1 Vales de Minas Gerais.
Leitores On Line