PSL lança Filipe Barros como candidato à Prefeitura de Londrina


Convenção do partido foi realizada na manhã desta quarta-feira (16). Foram definidos 29 candidatos a vereador. PSL lança Filipe Barros como candidato à Prefeitura de Londrina
Reprodução/RPC
O Partido Social Liberal (PSL) lançou, nesta quarta-feira (16), Filipe Barros como candidato à Prefeitura de Londrina, no norte do Paraná.
Na convenção, realizada na sede do partido, não ficou definido o candidato a vice-prefeito. O partido ainda confirmou que terá 29 candidatos a vereador na cidade.
“Sempre foquei muito na área digital, nas mídias sociais, então a campanha será muito digital. Mas, também será uma campanha de rua. Faremos reuniões, visitaremos empresas, casas de moradores, comércio, tudo seguindo as medidas de higiene. Teremos equipes de ruas para panfletar e para abordar as pessoas e convenção o eleitor que a nossa proposta é a melhor para a cidade”, disse.
Filipe Barros é formado em direto pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Ele já foi vereador de Londrina e, atualmente, é deputado federal.
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.
Sou pé-vermelho de carteirinha e coração. Sou advogado
Leitores On Line