PSDB lança Evandro Oliveira como candidato à Prefeitura de Maringá


Partido realizou convenção municipal nesta terça-feira (15). Sigla ainda não definiu o nome de quem vai concorrer ao cargo de vice-prefeito e o número de candidatos a vereador. PSDB lança Evandro Oliveira como candidato à Prefeitura de Maringá
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) lançou, nesta terça-feira (15), Evandro Oliveira, de 56 anos, como candidato à Prefeitura de Maringá, no norte do Paraná.
O nome de quem vai concorrer ao cargo de vice-prefeito na chapa e o número de candidatos a vereador ainda não foram definidos, segundo o partido.
“Com certeza nossos correligionários chegarão o mais próximo possível, sempre respeitando os critérios estabelecidos. Vamos trabalhar pelas redes sociais. Com certeza será uma eleição totalmente diferente dos padrões normais”, disse Oliveira.
O candidato a prefeito pelo PSDB é escriturário, titular do 3° Cartório de Registro de Imóveis de Maringá e mantenedor do Centro Universitário Metropolitano de Maringá (Unifamma). Oliveira também é sócio de um hotel e de empresas ligadas ao setor de imóveis.
PSDB lança Evandro Oliveira como candidato à Prefeitura de Maringá
Reprodução/RPC
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.
Leitores On Line